20 abril 2013

primeiro post sobre 4 conjuntos simples para o verão

Ola ! Hoje estive todo o dia aqui no pc a ver vários blog's sobre moda, deu-me uma vontade enorme de criar o meu próprio blog, e pronto é isso, neste blog, irei falar desde roupa, maquilhagem, cabelos, unhas entre outras muitas coisas que nós raparigas gostamos!

Como este é o meu primeiro post irei mostrar-vos 4 looks básicos para o verão, pois ele está ai a porta !! Espero que gostem e que me façam perguntas e, claro, me deiam sugestões para um próximo post e me digam o que posso ou não melhorar.
Muitos beijinhosss e espero que gostem !!!



Bem como disse o verão está ai a porta, e achei estes conjuntos um máximo e super simples para o dia a dia:



1º Conjunto

  • Uns calções básicos pretos, com um top corpete branco, casaco de ganga sem manga, e se já usares saltos altos, esses são lindos e ficam sem dúvida bem no conjunto. Para personalizar mais o look, um colar e um saco de mão supeer lindos.




2ºConjunto

  • Neste conjunto, temos uns calções de ganga escuros com tachas, uma manga cava branca, e se, por acaso estiver frio, tem uma camisola supeer gira e na moda com feitio da tropa ! E para personalizar mais o conjunto, tens um colar dourado, o calçado, podes usar uns tennis vans brancos, vais ficar linda !




3ºConjunto

  • Este conjunto, é sem dúvida o meu preferido, e aliás, eu tenho um conjunto semelhante, basta uma saia rosa, mais um top corpete branco de renda, com umas sabrinas e um casaco de ganga sem mangas, e para arrasares no look podes usar um colar !




4ºConjunto

  • Por fim, este conjunto, é super simples e giro, basta uns calções subidos, e um top branco, e podes optar por este ou outro colar qualquer.



p.s: nestes conjuntos, não é preciso teres o look igual, podes optar por outra cor, outro acessório ou algo assim.
Espero que tenham gostado, beijinhosss e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário